mickey feio de daniel vêrça

uglymickey_danielverca.jpg

10 Comentários

Arquivado em Blogroll

10 Respostas para “mickey feio de daniel vêrça

  1. Daia

    bah esse ichey ficou muuuuuuuito horrível
    seria o coitado junk!

  2. GERSEI

    Caralho!!! é o Mickey no final de sua carreira, muito feio nosssa! Deve estar no interior ba Bahia num banheiro de praça. ehehehe

  3. Rivo Jr

    Bah, esse para mim é o pior, ou seria o melhor? Este tá eleito o mickey mais FEIO da face da terra. Sentado no trono, é o rei. Bota mickey feio. Que jornal que ele deve estar lendo???

  4. Pretzel

    Nossa cara, muito feio… escroto pra caramba. Vou colocar o desenho deste mickey pro piá chato que mora no meu prédio… pelo menos acho que vai ficar um bom tempo sem durmir de noite, vou dizer que este é o mickey sem maquiagem.

  5. Pigozzo

    nossa… muito feio. Acredito que esse seja o final do mickey. Imagina a Minnie nessa altura do campeonato.

  6. Losango

    Bá muito feio!!! os detalhes do rosto e dentes, detonaram….

    Sem dúvida o mais horrível!

    obs.: qualidade massa e muito profissional.

  7. TheCrusher

    Com certeza o melhor mickey feio. Após quase 8 décadas de sucesso, o camundongo mais famoso do mundo foi flagrado no seu momento de decadência, após a falência de seus criadores. Anos de glória agora dão lugar a escuridão dos bueiros, onde o camundongo contraiu diversas doenças, transformando-se numa criatura totalmente diferente, assustando as crianças e não mais as divertindo, sendo assim expulso da sociedade, obrigado a viver de sobras. Eis Mickey Feio, ex-milionário, ex-galã de desenhos animados, condenado agora a vida medíocre, vendo a ascensão de outros ícones dos desenhos animados .

  8. Carlos Spacil

    Tá tão feio quanto o Keith Richards dos Stones. Cruz credo!

  9. Tota

    Eu diria apenas o seguinte: Minha bunda é bem mais feia, mas eu não conto. É o Mickey mais feio que eu já vi em meus parcos 22 anos… mas colocar ele cagando foi sacanagem, nem tem como dizer que tem um mais feio!

  10. horrível! ficou muito bom mesmo.

Deixe uma resposta

